Wednesday, 23 April 2014

Nave de MU - A sala da equipa SaLuSa


 



É uma das salas periféricas da Nave de MU.

Nem todos têm permissão de lá entrar. Na nave de MU nada funciona por elitismos, é por competências…

Por exemplo, até há pouco tempo, eu tinha permissão para uma sala de Cura e a sala da equipa SaLuSa. A partir desta visita que aqui vou contar, passei a ter permissão para a visita de mais uma sala, a de plantas, que descreverei mais tarde noutro post.

Por respeito, nunca passo da porta, fico à espera que um dos elementos da equipa SaLuSa me venha receber. Então, entro e fico onde me conduzem, porque esta sala tem várias pessoas a moverem-se de mesa para mesa e não quero atrapalhar.

Existe um grande écran, que é sintonizado para o continente da Terra que esteja a ser estudado na altura. Usando alguma tecnologia que não compreendo ainda, eles medem a “iluminação” das pessoas que vivem nesse país em tempo real, igual ao nosso.

São a equipa mais próxima de nós, quer em termos psíquicos quer mesmo em termos humanos-físicos. Eles são da 5ª D, como tudo o que está na Nave de MU, mas são mais físicos, penso que possuem o nível mais baixo desta dimensão, devido talvez ao trabalho que fazem connosco.

Não interferem mas, auxiliam pessoas como eu que fazem o trabalho de sapa. Tenho uma condição especial por ter nascido em África e ter uma ligação ao Vortex Ametista de Luanda, por isso, tenho trabalho a desenvolver nessa área.

Já conhecia esta sala, conscientemente, há um ano pelo menos mas, esta nova tarefa é fresquinha, soube-a esta noite. Porque o continente mais visionado pela equipa SaLuSa é África e eles dizem que quando este atingir um certo nível de iluminação, a Terra vai dar um salto enorme de Luz e Cor para a 5ª D.
 
Copyright © Curadora64 All Rights Reserved.
You may copy and redistribute this stuff so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://ethericjourneys.blogspot.pt/

No comments:

Post a Comment